Polícia

Morre homem que atirou contra a própria cabeça após tentar matar ex

Crime aconteceu no dia 21 deste mês

Thatiana Melo Publicado em 28/06/2017, às 13h02

None

Crime aconteceu no dia 21 deste mês

Morreu na noite de terça-feira (27), no hospital de Laguna Carapã distante 275 quilômetros de Campo Grande, Oswaldo Martins de 50 anos. Ele atirou contra a própria cabeça após tentar matar a ex-mulher, no dia 21 de junho.

A ex-mulher de Oswaldo continua internada no hospital. Ela foi ferida a tiros na região do peito, abaixo da clavícula. No dia do crime, 21 de junho, a mulher estava em frente à residência de sua filha quando o autor chegou dizendo a ela, “Você não disse que a polícia ia me prender?”.

Momento em que sacou um revólver e apontou para a ex-mulher. Ela entrou em luta com o autor quando três disparos foram feitos, e um atingiu a vítima no peito. Após acertar a ex, Oswaldo tentou o suicídio atirando contra a própria cabeça, segundo o site Dourados Agora.Morre homem que atirou contra a própria cabeça após tentar matar ex

O casal manteve um casamento de 32 anos, e, ao anunciar o desejo de separação, o ex marido passou a ameaçar a mulher. Segundo o genro, o homem de 50 anos seria alcoólatra e todos os dias consumia bebida.

Jornal Midiamax