Foi encontrada por um casal no bairro Vila Nova

Uma cadela encontrada com as quatros patas amarradas e com sinais de queimadura pelo corpo morreu na tarde desta sexta-feira (24) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.Morre cadela encontrada com as patas amarradas e queimadas

Segundo o site JPNews, ela foi encontrada por um casal no bairro Vila Nova. Revoltados, eles publicaram em um site de compra e venda as fotos do animal, que havia sido adotado e medicado, mas não resistiu.

“Ela estava toda encolhida e quando chegamos perto, mexeu a cabeça. A minha esposa percebeu que era uma cachorrinha e estava com as quatro patas amarradas com um cadarço, bastante debilitada. Vimos que tinha sinais de queimaduras e marcas de violência, aparentemente antigas”, diz Leonardo Souza.

Leonardo disse que o animal foi levado ao veterinário e medicado. Pouco tempo depois de chagar no novo lar, no entanto, não resistiu e morreu. “É um sentimento de tristeza e revolta ao mesmo tempo. Como alguém pode fazer isso com um animal indefeso?”, lamenta.

O grupo Protetoras informou que vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que o caso seja investigado.