“Eu sou homem e não foi a primeira vez que vi”, disse o suspeito

​Foi identificado como Fernando Henrique Nascimento Soares, de 24 anos, o homem morto com uma facada no pescoço na tarde desta quarta-feira (13) em uma vila de quitinetes na Rua José Narnabé de Mesquita na Vila Duque de Caxias em .Morador mata vizinho em vila de casas por se masturbar em público

O suspeito, um homem de 43 anos, de matar o vizinho com uma faca de churrasco, admitiu o crime durante sua prisão e alegou estava cansado da masturbação explícita da vítima.

Conforme o delegado da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Gomides Ferreira dos Santos, o suspeito esperou a chegada da polícia chegar e alegou que estava cansado de atos obscenos do vizinho.

 “Ele disse que não foi a primeira vez que flagrou o vizinho se masturbando”, explicou o delegado que esteve no local do crime.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegou a ser acionado, porém Fernando já havia morrido. Ele sofreu uma facada no pescoço que causou um corte profundo com muito sangramento. O caso foi registrado como homicídio simples na na sétima delegacia. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)