Dois homens em uma moto escura
Gilson da Silva Villalva, de 39 anos, executado em frente de casa no final da tarde desta terça-feira (21) foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto escura. O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (21) no começo da avenida Guaicurus, nas proximidades da Figueira, em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site MS em Foco, familiares disseram que a vítima estava sentada em frente à residência dele quando os dois homens chegaram e um deles fez vários disparos de pistola.
Ele foi atingido por dois tiros nas costas. Cápsulas da arma calibre 380 foram encontradas nas proximidades do corpo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém Gilson não resistiu e morreu no local. Investigadores do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil já trabalham no caso para saber a respeito do paradeiro dos autores e motivação do crime.(Foto: Adilson Domingos)