Confusão começou em festa no Parque do Lageado

Durante a madrugada deste domingo (9), dois homens invadiram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga aos tapas, depois de uma confusão em uma festa, no Parque do Lageado, em .

Por volta da meia noite de domingo (9), um homem de 33 anos agrediu sua esposa em uma festa, e durante a fuga e perseguição a outros convidados, que estavam no local, ele atropelou duas pessoas.

Depois do atropelamento, o autor e outro convidado invadiram a 5º delegacia de polícia da Capital aos tapas, já que o convidado teria ido até o local para denunciar o atropelamento. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas atropeladas.

Ainda de acordo com informações, a briga teria começado segundo uma das testemunhas quando a mulher agredida teria passado a dançar de forma ‘indecente' e provocativa causando ciúmes em seu marido.

O autor a teria puxado pelos cabelos e tentado colocá-la dentro do veículo, momento em que fugiu e o autor acelerou o carro atropelando duas pessoas, que estavam na festa.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

 

(Matéria editada às 11:20 para acréscimo de informações)