Pular para o conteúdo
Polícia

Mantida ação contra pais de bebê que morreu asfixiado após mãe retirar sonda

Recém-nascido morreu em 2016
Arquivo -

Recém-nascido morreu em 2016

A Justiça manteve a denúncia contra os pais de um bebê recém-nascido, que morreu em janeiro de 2016, na cidade de , a 444 quilômetros de , após a sonda que o alimentava ser retirada pela mãe.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, pois um bebê não tem condições de se defender.  A denúncia ainda alega que os pais forçaram a morte da bebê ao atende-la com desprezo.

O bebê precisava usar uma sonda para se alimentar, já que tinha nascido com hidrocefalia. A mãe teria retirado a bebê do hospital contrariando a alta médica. Já na residência, a mãe teria tirado a sonda da filha passando a alimentá-la com mamadeira.

Em sua defesa, o pai afirmou nunca ter ido visitar a filha no hospital que ficou aos cuidados da mãe, o que contradiz os fatos já que ele teria saído da maternidade acompanhando a mãe do bebê.

A menina morreu em janeiro de 2016, por asfixia, após ser deixada pela mãe com uma vizinha para ir a uma festa. Informações são de que, a mãe da criança teria voltado no dia seguinte embriagada.Mantida ação contra pais de bebê que morreu asfixiado após mãe retirar sonda

A época dos fatos, a mãe teria dito que o pai do bebê era traficante e que para ela o bebê teria sido morto por ele. O corpo do bebê foi encontrado em cima de um freezer e a sonda para alimentá-lo estava na bolsa da mãe, que tinha ido a um pagode.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Acusados de negarem socorro a adolescente que morreu em escola indígena são absolvidos

Trump assina lei anti-fentanil nos EUA e reitera tarifa de 20% sobre China por tráfico da droga

Bebeu água hoje? Campo Grande enfrenta baixa umidade e população tenta driblar o clima seco 

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

TCE-MS reprova contas de Dr. Bandeira, ex-prefeito de Amambai, que fica inelegível

Últimas Notícias

Política

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

"É difícil entender o que se passa na cabeça de um sujeito absolutamente impulsivo e descontrolado como Trump", disse ainda o parlamentar

Brasil

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Medida tinha sido suspensa pelo Congresso

Mundo

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

Supremo Tribunal Federal não se manifestou

Política

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

A medida dos frigoríficos foi tomada porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início do tarifaço de 50%