Polícia

Mais de duas toneladas de maconhas são apreendidas no interior

Em um veículo Fiat Iveco de placas de SC 

Diego Alves Publicado em 16/12/2017, às 00h39

None

Em um veículo Fiat Iveco de placas de SC 

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu mais de duas  toneladas de maconha na tarde desta sexta-feira (15) na MS-240 em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. A droga estava em um veículo Fiat Iveco de placas de SC que tracionava dois semi reboques de Maracaju.Mais de duas toneladas de maconhas são apreendidas no interior

O condutor informou que mora em Santa Catarina e transportaria milho a granel com destino ao estado do Rio Grande do Sul. Segundo a PRE, a nota fiscal apresentada constava 35.450 kg (trinta e cinco mil quatrocentos e cinquenta quilos) de milho a granel.

Porém, ainda segundo a polícia, o condutor entrou diversas vezes em contradição o que fez com que os policiais realizassem uma vistoria minuciosa na carga onde foi localizada a quantidade de 2.470 kg (dois mil quatrocentos e sessenta quilos) de maconha embaixo da carga de milho.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor que foi encaminhado a Polícia Federal de Ponta Porã onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax