Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe e filha são mantidas em cárcere após ladrões de joias errarem de casa

Tiveram pertences levados
Arquivo -

Tiveram pertences levados

Na noite de quinta-feira (27), duas mulheres foram assaltadas ‘por engano’ na região da Vila Sobrinho. Os ladrões teriam errado a casa onde entrariam e estavam atrás de joias para roubarem.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a mulher de 41 anos chegou em casa por volta das 21h30, após voltar do supermercado com a mãe. Elas chegaram, pararam o carro na frente da casa, desceram com as compras, abriram o portão e deixaram aberto.

Quando as vítimas entraram na casa, foram surpreendidas pelos ladrões que entraram logo após, um portando um revólver. Eles anunciaram o roubo, exigiram que elas ficassem quietas e disseram que queriam as joias. As vítimas foram colocadas em um quarto e deixadas no local, mas disseram que não tinham joias na residência.

Os assaltantes passaram a vasculhar a casa e as vítimas puderam ouvir a voz de um terceiro homem, dizendo que eles tinham errado a casa. Alguns pertences foram levados, além dos celulares das vítimas e, quando elas perceberam que eles tinham ido embora, saíram do quarto e acionaram a Polícia Militar.

Vizinhos perceberam um Ford Ka preto dando cobertura aos assaltantes. Eles não foram encontrados e o caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo