Ele foi preso em flagrante

Na madrugada de segunda-feira (9), Severino Ramos, de 24 anos, foi preso em flagrante em , cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado estuprar uma bebê de 1 ano e 10 meses e uma menina de 6 anos na casa da família de amigos.

O crime aconteceu no Bairro Ipê 1, por volta das 5 horas. Segundo o site Porã News, a mãe das crianças acionou a Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o rapaz em flagrante. Segundo relato da mulher aos policiais, Severino é amigo da família e já tinha morado na casa de favor. Na madrugada de segunda-feira, eles bebiam na frente da residência.

Segundo relato da mãe das vítimas, em determinado momento Severino entrou na casa para ir ao banheiro e disse iria ficar brincando com as crianças, sendo todas meninas, um bebê de 1 ano e 10 meses, uma de 6 anos e a mais velha de 11 anos. Elas estavam deitadas em um colchão na lavanderia.

A mãe, desconfiada, entrou para ver o que estava acontecendo e viu o rapaz com a bebê no colo, passando a mão nas partes íntimas da vítima. Ele não percebeu que a amiga o observava, colocou a bebê de lado e disse para a criança de 6 anos, “Deixa eu mexer em você, não vai doer”. Ele também passou a mão na menina e ela pediu para ele parar, mas o rapaz não parou.

Neste momento, a mãe das crianças perguntou o que ele estava fazendo e ele disse que “Não estava fazendo nada”. Rapidamente a mãe chamou as crianças na cozinha, acionou a polícia e disse para o marido o que estava acontecendo. Severino foi preso em flagrante e foi constatado pela polícia que ele já tem passagens por tráfico de drogas e lesão corporal grave. Ele foi indiciado por de vulnerável.