Autor seria ex-cunhado da vítima 

Um homem de 45 anos procurou a polícia de Três Lagoas na tarde desta terça-feira (19), depois de ter a residência invadida por assaltante. Para a surpresa da vítima, o ladrão levou botijão de gás e carnes da geladeira.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 16 horas o proprietário saiu de casa e deixou um trabalhador fazendo a limpeza do quintal. Para ele, o homem disse que saiu para almoçar e ao retornar, encontrou o assaltante saindo do local com um botijão de gás e uma sacola.Ladrão invade residência e leva botijão de gás e carnes da geladeira

O trabalhador contou que não fez nada porque pensou que assaltante fosse parente da vítima. Ao chegar em casa, o proprietário encontrou a porta dos fundos quebrada e viu que o ladrão havia furtado carnes, botijão de gás e um aparelho de DVD.

Conforme a vítima, o autor seria o ex-marido da irmã. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e equipe da Polícia Militar fez rondas pela região, mas não localizou o suspeito.