Um deles tinha mandado de prisão em aberto por tráfico
Foram presos nesta segunda-feira (3), na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande, André Rodrigues Freitas de 25 anos, e Fábio Nogueira Batista de 24 anos quando tentavam arremessar droga pelo muro da penitenciária da cidade.
Os policiais receberam a informação sobre o fato e passaram a fazer o monitoramento dentro da mata até a chegada dos jovens ao presídio de segurança média da cidade. Ao avistarem os rapazes os abordaram.
Com eles encontraram uma sacola com um tablete de maconha, que totalizou 500 gramas da droga e um narguilé, que seriam arremessados pelo muro do estabelecimento penal.
Durante verificação foi constatado que Fábio tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.