Contra ele já havia um mandado de prisão

Luiz Fernando Lagares Squeruque de 20 anos foi preso pela suspeita de matar José Veríssimo da Silva Filho de 31 anos durante uma discussão no dia 17 de junho em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Rosário Congro no bairro Colinos em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.Jovem suspeito de matar desafeto em frente de casa noturna é preso

A prisão foi feita  pelo SIG (Setor de Investigações Gerais)  que iniciou a investigação e conseguiu identificar o suspeito. Luiz, conhecido como “chumbinho” foi apontado como sendo o autor dos disparos que matou José Veríssimo. 

Na manhã desta segunda-feira (26), o suspeito se apresentou na sede da SIG, porém, contra ele já havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Criminal de Três Lagoas. 

Ele recebeu voz de prisão e questionado a respeito da arma utilizada no homicídio, ele contou que estava na casa de um amigo no Bairro Jardim das Acácias.

Relação da arma com um roubo

De acordo com o site JPNews,  os policiais estavam na casa do rapaz que estava com arma, um revólver calibre 38, foi encontrada  com uma cápsula não deflagarada. Na residência, a equipe também encontrou uma motocicleta 300 cilindradas que foi utilizada em um roubo no dia 15 de junho no bairro Jardim Alvorada. 

Na ocasião, dois homens armados com um revólver roubaram três celulares e as vítimas conseguiram anotar o final da placa da motocicleta utilizada no roubo.

Adriel Pereira Jeremias da Silva, amigo de Luiz confessou ter praticado o crime com um de 24 anos, que já é considerado foragido. Adriel  disse a polícia que arma usada no roubo é a mesma que foi utilizada por Luiz Fernando para matar José Veríssimo. (Foto: Celso Daniel/TVC)