Jovem é morto por agente penitenciário em estacionamento de shopping

Crime aconteceu logo depois de show de dupla sertaneja

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu logo depois de show de dupla sertaneja

Adilson Ferreira dos Santos, de 22 anos, morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo em estacionamento de shopping. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), pouco depois do show da dupla Henrique e Juliano, realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região norte de Campo Grande.

Familiares da vítima disseram à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que após o show Adilson viu um homem no banheiro feminino. Conforme relatos, o jovem pensou que o desconhecido estava passando mal e teria oferecido ajuda ao suspeito que o empurrou e atirou em seguida.

O tiro atingiu o tórax da vítima. Santos chegou a ser socorrido. Procedimentos de reanimação foram realizados por equipe de Bombeiros Civis que trabalhavam no evento, no entanto, a vítima não resistiu e morreu no local.  

De acordo com as informações, após o disparo, o suspeito chegou a apontar a arma em direção a outras pessoas, mas foi contido por seguranças.

Jovem é morto por agente penitenciário em estacionamento de shopping

Familiares afirmam que o corpo foi retirado do local do crime, por volta das 5 horas, depois que o palco foi desmontado. A vítima trabalhava em obras e é pai de uma recém-nascida que não conheceu. A criança mora em Santa Catarina e Santos estava com viagem marcada para conhecer a filha. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do shopping para detalhes sobre a segurança no local e aguarda retorno. 

Conteúdos relacionados