Tem passagens pela polícia

Durante a madrugada desta quarta-feira (24), um jovem de 24 anos foi detido por policiais de moto patrulhamento da Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motos) depois de fugir e tentar agredir um policial com pedaço de madeira, no Bairro Pioneiros, em .

No Jardim Paulista ao avistarem o jovem fazendo  manobras perigosas, os policias tentaram fazer a abordagem, mas o autor acabou fugindo em alta velocidade sendo perseguido pelos quatro militares pelas rua da cidade.

Ao chegar ao Bairro Pioneiros, na Rua Ana Luísa de Souza, o jovem identificado como, Caio da Silva Oliveira, acabou perdendo o controle da direção caindo na rua, o policial que vinha atrás também perdeu o controle da direção caindo com a motocicleta.Jovem é ferido a tiros depois de tentar agredir policial com pedaço de madeira

O autor se levantou e com um pedaço de madeira tentou acertar o policial, que sacou a arma e efetuou disparos contra o pé de Caio. Ele foi socorrido e levado com escoriações para a Santa Casa da Capital e depois encaminhado para a delegacia de polícia e autuado por resistência, desobediência, e dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).