Vítima passou por duas cirurgias 

Airton da Silva Cordeiro, de 30 anos, segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande. Na última quinta-feira (30), o trabalhador rural foi esfaqueado no pescoço e jogado em um córrego às margens da MS-040 e, mesmo ferido, sobreviveu depois de ficar cerca de sete horas agonizando até ser encontrado por moradores.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, Airton passou por cirurgia de reconstrução, devido a lesões vasculares, e ortopédica, por causa de cortes que teve na mão. O paciente está com previsão de alta da UTI, mas a data da remoção para a enfermaria não foi divulgada.

O caso

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Airton da Silva Cordeiro, de 30 anos, é esfaqueado e jogado em um córrego às margens da MS-040, na última quinta-feira (30). Mesmo ferido, a vítima sobreviveu depois de ficar cerca de sete horas agonizando até ser encontrado por moradores.Homem esfaqueado que agonizou por 7 horas segue na UTI

Os responsáveis pelos crimes, Anderson Cabral da Silva, de 29 anos, patrão da vítima e Luiz Carlos Espindola da Silva, de 25 anos, e Thiago Gregório Moreira, de 29 anos, ambos amigos de Airton, foram presos por tentativa de homicídio qualificado.