Polícia

Guarda municipal prende suspeito de estuprar filha de 1 ano para ‘atingir’ a ex

Estupro aconteceu no dia 13 de junho

Thatiana Melo Publicado em 22/06/2017, às 14h43

None

Estupro aconteceu no dia 13 de junho

Foi preso nesta quinta-feira (22), um homem de 50 anos, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande acusado de estuprar a filha de 1 ano e 3 meses. O crime aconteceu em Água Clara distante 193 quilômetros de Campo Grande.

O autor que tinha um mandado de prisão expedido desde o dia 14 de junho, quando foi registrado o boletim de ocorrência por estupro de vulnerável pela mãe da menina, foi preso pela guarda municipal no Bairro Santo Antônio, sendo levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). Não há detalhes de como ocorreu à prisão.

O estupro aconteceu no dia 13 de junho quando a menina passou o dia visitando o pai. Quando foi devolver à filha a ex-mulher, ela teria notado que o homem estava embriagado. A mulher percebeu que algo estava errado quando foi trocar as fraldas da criança e viu que suas partes íntimas estavam avermelhadas.Guarda municipal prende suspeito de estuprar filha de 1 ano para 'atingir' a ex

A menina foi levada para o hospital onde foram feitos exames e constatado que ela tinha sido vítima de abuso sexual. A mãe procurou a delegacia de polícia e registrou o boletim de ocorrência. Segundo informações, o autor teria cometido o estupro contra a filha na tentativa de ‘atingir’ a ex-mulher, já que não aceitava a separação.

Jornal Midiamax