Polícia

Foragido é preso com camionete roubada que levaria até a fronteira por R$ 1 mil

Policiais o procuravam

Renata Portela Publicado em 04/05/2017, às 09h49

None
amarok_ilustrativa.jpg

Policiais o procuravam

Na noite de quarta-feira (4), André Fagundes Lourenço, de 39 anos, foi preso em flagrante por receptação na região da Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Ele era procurado, por estar foragido, e ainda revelou que levaria uma camionete roubada até Bela Vista, na região de fronteira com o Paraguai.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, policiais da Força Tática sabiam que na Rua Japão estaria o foragido da justiça. Quando a equipe chegou ao local, André tentou fugir pulando muros e entrando em uma casa que estava vazia, se escondendo no banheiro.

Abordado após os militares fazerem acompanhamento a pé, foi confirmado que André estava foragido. Na casa dele os policiais encontraram uma camionete Amarok preta, com placas de São Gabriel do Oeste. No entanto, quando fizeram verificação ao chassi, os policiais notaram que oi veículo tinha placas originais de Goiânia (GO) e tinha sido roubado em 19 de abril.

O veículo foi apreendido e André confessou que recebeu de um desconhecido para levar até Bela Vista, recebendo R$ 1 mil pelo serviço. Ele foi recapturado e ainda autuado por receptação, crime que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

(Foto ilustrativa)

Jornal Midiamax