Pular para o conteúdo
Polícia

Foragido da justiça é preso com arma de uso restrito da PM de São Paulo

Estava com mandado de prisão em aberto 
Arquivo -

Estava com mandado de prisão em aberto 

Policiais da (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) prenderam nesta terça-feira (9) Johnny de Souza, o ‘Bundinha de Ouro’. Apontado como integrante da quadrilha desarticulada pela Polícia Federal durante a Operação Pêndulo, em 2015, o suspeito estava foragido da justiça e foi flagrado com uma pistola de uso restrito da Polícia Militar de .

Johnny foi preso nesta tarde na região do Bairro Moreninha. Ele estava com mandado de prisão em aberto desde 2016 por tráfico de drogas, justamente por participar da quadrilha, que segundo a polícia comandava a distribuição de drogas em Mato Grosso do Sul e no interior de São Paulo.

Com o foragido, os policiais da especializada encontraram uma pistola .40, 24/7 Tactacal, que pertencente a Polícia Militar de São Paulo. Johnny teve o mandado expedido depois de ser preso temporariamente durante a operação, realizada em setembro de 2015 em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi apontado como “suporte logístico” do grupo e foi detido em casa, onde as equipes da Polícia Federal encontraram porções de maconha e cocaína escondidas em uma bolsa e em um pote de sorvete.

Na data, 10 integrantes da quadrilha foram presos na operação. Os policiais cumpriram, 5 mandados de condução coercitiva e 14 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia, Coronel Sapucaia e

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo bate Botafogo e mantém embalo dentro de campo enquanto é lesado por Casares fora dele

Homem leva tiro de espingarda em Sidrolândia e é internado

Santos busca empate heroico com Atlético-MG e times mantém situação dramática no Brasileirão

Seguem abertas inscrições para vestibular e Passe da UFMS em 11 cidades de MS

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Tarcísio volta a Brasília para lobby pela anistia após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Brasil

‘Careca do INSS’ vai prestar depoimento na CPMI na segunda-feira, diz presidente da comissão

Investigação da PF aponta Antônio Carlos Camilo Antunes como um dos principais operadores do esquema fraudulento de descontos associativos em aposentadorias

Transparência

Com 87% de execução, pavimentação da MS-338 deve terminar em dezembro

Serviço, de R$ 208 milhões, começou em março de 2023

Brasil

Regulamentação da reforma tributária está sendo finalizada, diz senador

Proposta detalha como o poder público cobrará e decidirá sobre controvérsias do futuro Imposto sobre Bens e Serviços

Cotidiano

Prefeitura de Três Lagoas emite alerta após infestação de pernilongos

Secretaria de Saúde informou que “fumacê” não pode ser usado neste caso, mas orientou população a tomar cuidados simples para evitar proliferação