Estava com mandado de prisão em aberto 

Policiais da (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) prenderam nesta terça-feira (9) Johnny de Souza, o ‘Bundinha de Ouro'. Apontado como integrante da quadrilha desarticulada pela Polícia Federal durante a Operação Pêndulo, em 2015, o suspeito estava foragido da justiça e foi flagrado com uma pistola de uso restrito da Polícia Militar de São Paulo.

Johnny foi preso nesta tarde na região do Bairro Moreninha. Ele estava com mandado de prisão em aberto desde 2016 por tráfico de drogas, justamente por participar da quadrilha, que segundo a polícia comandava a distribuição de drogas em Mato Grosso do Sul e no interior de São Paulo.

Com o foragido, os policiais da especializada encontraram uma pistola .40, 24/7 Tactacal, que pertencente a Polícia Militar de São Paulo. Johnny teve o mandado expedido depois de ser preso temporariamente durante a operação, realizada em setembro de 2015 em Três Lagoas, a 338 quilômetros de .

Ele foi apontado como “suporte logístico” do grupo e foi detido em casa, onde as equipes da Polícia Federal encontraram porções de maconha e cocaína escondidas em uma bolsa e em um pote de sorvete.

Na data, 10 integrantes da quadrilha foram presos na operação. Os policiais cumpriram, 5 mandados de condução coercitiva e 14 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia, Coronel Sapucaia e Ponta Porã.