Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-namorado invade empresa e efetua disparos contra atual de mulher

Foi ferido por dois tiros no peito
Arquivo -

Foi ferido por dois tiros no peito

Foi ferido com dois tiros nesta quinta-feira (5), na cidade de – distante 225 quilômetros de – um rapaz de 27 anos dentro da empresa onde trabalha. O autor seria o ex-namorado da atual mulher da vítima.

Informações são de que a vítima estava no serviço quando o autor, de 29 anos, teria chegado ao local e perguntado pelo rapaz indo até os fundos da empresa onde fez disparos, e dois tiros atingiram o peito da vítima.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, e seu estado de saúde é considerado grave. A atual namorada do rapaz contou na delegacia que o autor vinha fazendo ameaças a vítima.Ex-namorado invade empresa e efetua disparos contra atual de mulher

Ele teria ido até a empresa encapuzado e usando luvas. Um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, estaria fora da empresa esperando pelo autor. Não há informações se ele já foi localizado pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura de Campo Grande recorre de decisão que suspendeu multas de trânsito

Macron vai apresentar ‘prova científica’ de que sua esposa nasceu mulher à Justiça dos EUA

Último dia: concurso do TJMS oferta 15 vagas e salários de R$ 32 mil

Homem executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados era ex-presidiário

Notícias mais lidas agora

Promotor deixa de oferecer ação penal por fraude em licitação de cascalhamento a Patrola

Vostok: Reinaldo vai à Justiça para liberar bens no nome de filhos e esposa

carlinhos maia 1 milhao campo-grandense 2

Desempregada e ‘cheia de problemas’, campo-grandense ganha 1 milhão de reais de Carlinhos Maia

Vereadores criam Medalha Irmã Silvia Vecellio para homenagear profissionais da saúde

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Quer plantar Graviola, Ipê e Pata de Vaca? Campo Grande terá distribuição de sementes no Dia da Árvore

Atenção, "pais de plantas": ação acontece na sexta-feira (19) em alusão à data voltada à preservação do meio ambiente

Brasil

Dino manda PF investigar gestão de Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19

Relatório final da CPI da Covid acusou Bolsonaro de nove crimes

Transparência

TSE suspende análise de indicados a juiz do TRE-MS e cobra experiência de advogado

Vaga está aberta há mais de dois meses no TRE-MS e corte pressiona urgência para deliberar lista tríplice

Polícia

Máfia dos Cigarreiros: Ex-sargento é condenado a devolver mais de R$ 1 milhão por enriquecimento ilícito 

Ex-sargento já havia sido condenado anteriormente com a exclusão da PMMS