Polícia

Ex-marido espanca mulher com garrafadas e a deixa no hospital

Moça teve corte contuso na perna

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2017, às 10h57

None

Moça teve corte contuso na perna

Após agredir a ex-mulher de 27 anos com golpes de garrafa e chegar a quebrar o objeto na perna da vítima, o homem 26 anos a socorreu levando a moça até o hospital da cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava conversando com um amigo em sua residência na noite desta quinta-feira (1º), quando ao entrar no imóvel para buscar um cigarro depois da ida do amigo, momento em que foi surpreendida pelo ex-marido, que invadiu sua residência.

De posse de uma garrafa ele desferiu golpes contra ela quebrando a garrafa na perna da mulher, causando um corte contuso. Ele a socorreu levando-a para o hospital da cidade. A polícia chegou à residência e vizinhos contaram sobre o ocorrido.Ex-marido espanca mulher com garrafadas e a deixa no hospital

Na chegada do hospital, os militares prenderam o autor levando-o até a delegacia de polícia. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Jornal Midiamax