Polícia

Esposa vai atrás de marido em casa de amante e é ameaçada de morte com faca

Homem tinha levado cortina para colocar na casa da amante

Thatiana Melo Publicado em 25/09/2017, às 13h45

None

Homem tinha levado cortina para colocar na casa da amante

Ao ir atrás do marido na residência da amante, uma mulher, de 40 anos, foi ameaçada de morte com uma faca pela autora, na cidade de Sidrolândia- distante 70 quilômetros de Campo Grande. O homem teria levado a filha do casal, de 6 anos, para a casa da amante.

Na delegacia, a vítima contou que neste domingo (24) teria saído a procura de sua filha, de 6 anos, que tinha sido levada pelo seu marido até a casa de uma mulher, que segundo a vítima seria amante de seu companheiro.

Ao chegar à residência flagrou a bicicleta da menina parada na varanda da casa, momento em que ela entrou na residência flagrando o companheiro na sala junto da filha e da amante.

A dona da casa de posse de uma faca e um cabo de vassoura ameaçou a mulher, que foi obrigada a deixar a residência. De acordo com ela, o marido teria saído de casa com a desculpa de levar uma cortina até a residência de outra pessoa.Esposa vai atrás de marido em casa de amante e é ameaçada de morte com faca

De acordo com a ocorrência no dia 21 de setembro, a vítima teria sido agredida com socos pelo marido quando ela teria questionado sobre seu paradeiro. Ainda de acordo com a vítima, ela teria sido ameaçada de morte pelo marido, caso ele fosse preso. 

Jornal Midiamax