Polícia

Esposa inventa falso assalto para se vingar do marido e acaba detida

Disse que foi roubada por um vendedor de balas

Thatiana Melo Publicado em 03/07/2017, às 14h44

None

Disse que foi roubada por um vendedor de balas

Para se vingar do marido após uma briga do casal, uma mulher de 38 anos inventou um falso assalto em um semáforo afirmando ter tido a motocicleta roubada, neste domingo (2), em Campo Grande.

Mas, o plano de vingança não deu certo e a mulher acabou detida e levada para a delegacia de polícia da Capital, após a descoberta. A polícia descobriu a farsa quando por volta das 23 horas recebeu uma informação sobre uma motocicleta estacionada em uma residência, no Monte Castelo, e que teria restrição de roubo.

Ao chegarem ao local encontraram o veículo e um jovem, que seria genro da autora. Ele disse que o dono da motocicleta, companheiro da mulher, teria deixado o veículo no local para fugir da autora que estava depredando a moto, após uma briga do casal.

Os policiais foram até a residência da mulher que foi questionada sobre o assunto chegando a ser desmentida pela filha em relação ao assalto. Quando fez o boletim de ocorrência, a mulher disse ter sido roubada em um semáforo por um vendedor de balas, que a derrubou no chão e levou a motocicleta.Esposa inventa falso assalto para se vingar do marido e acaba detida

Ela acabou confessando ter inventado a história para se vingar do marido. A mulher foi levada para a delegacia de polícia e autuada por comunicação falsa de crime.

Jornal Midiamax