Ainda disse que colocaria fogo na residência
Ao flagrar conversas no celular do marido de 26 anos, uma mulher de 40 anos foi ameaçada de morte por ele, na noite desta quinta-feira (1º), na cidade de Brasilândia distante 399 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava em sua residência com o marido quando ao mexer em seu celular flagrou a troca de mensagens com outra mulher, momento em que tentou expulsar o companheiro de casa afirmando querer terminar com o casamento.
O rapaz começou a acusa-la de troca mensagens com outro homem, quando ele saia para trabalhar. Ainda disse que iria matá-la se a flagrasse com outra pessoa. O autor deferiu palavras de baixo calão e disse que atropelaria ela.
Ao se recusar a sair, a polícia foi acionada momento em que o rapaz disse que iria colocar fogo na residência com a mulher dentro. Com a chegada dos policiais, ele arrumou as malas e disse sobre as discussões, mas negou que tenha ameaçado a esposa de morte.
Com medo das ameaças, ela procurou a delegacia de polícia e registrou um boletim de ocorrência por ameaça, violência doméstica.