Polícia

Esposa chega tarde em casa, marido amarra mãos com panos e a espanca

Foi socorrida pelo padrasto

Thatiana Melo Publicado em 02/07/2017, às 11h00

None

Foi socorrida pelo padrasto

Ao chegar tarde em casa na madrugada deste domingo (2), na cidade de Brasilândia distante 399 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 29 anos teve as mãos amarradas e foi espancada pelo marido de 36 anos.

A vítima estava na residência de sua mãe que mora na mesma fazenda onde a mulher reside, quando por volta da meia noite retornou para sua casa e pediu para que o marido abrisse a porta para que pegasse cobertas e fosse dormir na sala com os filhos.

Depois de muita insistência, o homem abriu a porta puxando a vítima para dentro do quarto, amarrando suas mãos com pedaços de pano e em seguida a agredindo e tentando enforca-la. Ela tentou defender-se e acabou sendo socorrida pelo padrasto que chegou a residência.Esposa chega tarde em casa, marido amarra mãos com panos e a espanca

Na delegacia, ela disse que já tinha sido agredida outras vezes pelo marido e que, inclusive, já tinha feito um boletim de ocorrência contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Jornal Midiamax