Está sedado e entubado

Está em estado grave e com o rosto deformado o homem, de 36 anos, que foi espancado por um adolescente de 17 anos, na madrugada desta sexta-feira (6), em , no .

De acordo com assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande, a vítima passou por tomografia na madrugada e deve passar por mais exames ainda nesta manhã de sexta (6).

O home teve o rosto desfigurado pelas agressões a tijoladas desferidas. O estado de saúde é considerado grave. Ele está entubado e sedado.

O homem foi agredido por volta da meia noite desta sexta-feira (6) por um adolescente de 17 anos, que teria confessado o crime ao ir cobrar uma dívida de droga. De acordo com informações do delegado que atendeu o caso, Tiago Macedo dos Santos plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, o adolescente disse ter a intenção de se ressarcir do prejuízo com a dívida.Espancado por adolescente teve rosto deformado e está em estado grave

A vítima foi espancada a tijoladas e socorrida pelo Corpo de Bombeiros sendo levado para a Santa Casa de Campo Grande. Com o autor foram encontrados R$ 168, mais três celulares, já a motocicleta da vítima foi encontrada em outra residência.