Vítima foi levada para o hospital

Embriagado, um motorista, de 59 anos, foi detido e levado para a delegacia de polícia da cidade de distante 187 quilômetros de Campo Grande. O autor arrastou a motocicleta da vítima, por aproximadamente 8 metros, depois de colidir contra ela.

A polícia da cidade foi acionada por volta das 20 horas depois de um acidente, aonde o motorista que conduzia um Fiat Uno teria se chocado com uma motocicleta e arrastado o veículo por aproximadamente 8 metros.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital e não há informações sobre o estado de saúde do motociclista. O motorista do carro foi levado para a delegacia de polícia e durante vistoria no veículo, os policiais encontraram uma garrafa de cerveja com o líquido pela metade.Embriagado, motorista colide com motocicleta e a arrasta por 8 metros

Na delegacia, ele confessou ter ingerido bebidas alcóolicas e disse não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motorista ainda falou não se lembrar de arrastar a motocicleta da vítima, o caso foi registrado como embriaguez ao volante.