Crime aconteceu na região do Pantanal 

Eli Paes Faria, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Ademilson Paes de Oliveira, de 34 anos, em uma fazenda da região pantaneira de Corumbá, a 446 quilômetros de . Para a polícia, o autor afirmou que cometeu o crime em legítima defesa, durante uma briga com a vítima.

Segundo o dite Edição de Notícias, o crime aconteceu na noite de sábado (5) na Fazenda São Domingos. Na versão do suspeito, depois do dia de trabalho, os peões se reuniram para conversar e foi neste momento que a discussão começou.Durante briga em fazenda, peão mata colega com facada no pescoço

Eli afirma que Ademilson pegou a faca e partiu para cima dele, mas que conseguiu desarmá-lo e para se defender desferiu o golpe no pescoço da vítima. A Polícia Civil ainda vai ouvir os peões que presenciaram a cena e deve apurar o que exatamente aconteceu durante a briga que resultou no .

Depois do crime, Eli tentou fugir em um trator, mas o veículo quebrou a cerca de 30 quilômetros da fazenda. Foi um colega de trabalho do suspeito quem o capturou e o segurou até a chegada da polícia no local.

Por conta da distância e dificuldade de acesso, o corpo de Ademilson foi transportado de avião para Coxim, que fica a 250 quilômetros da fazenda. Eli também foi levado para a cidade já preso na mesma aeronave neste domingo (6). Ele já responde por outro homicídio, o de Denil Alves da Silva, em janeiro de 2008 e deve ser transferido para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Durante briga em fazenda, peão mata colega com facada no pescoço