Quando abordado, um dos suspeitos negou ser amigo do outro 

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de , a 430 quilômetros de Campo Grande, prenderam nesta quarta-feira (10) Murillo Barbosa Rinaldi, de 21 anos e José Maurilio de Moraes, de 56 anos. A dupla é apontada pela polícia como responsável por uma série de furtos na cidade e também pelo tráfico na região do Bairro Minas Gerias.

De acordo com o boletim de , o SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia apurava diversos crimes de e chegaram ao nome de Murillo Barbosa Rinaldi. Um mandado de busca e apreensão foi pedido à justiça para comprovar as suspeitas.

Nesta quarta-feira (10), com o mandado em mãos, os investigadores foram para as ruas da cidade e encontraram Murillo. O suspeito foi abordado e levado até a residência do segundo suspeito, onde por várias vezes ele foi flagrando.

José Maurilio recebeu os policiais e em um primeiro momento mentiu para a equipe, afirmando que só conhecia rapaz de vista e que ele não costumava frequentar sua casa. Os investigadores então explicaram sobre o mandado de busca e passaram a revistar a residência. Vários objetos com registro de foram encontraram e neste momento o suspeito mudou o discurso, alegando que os produtos eram do ‘amigo’ e que ele apenas guardava para ele.

Os investigadores ainda localizaram porções de drogas, que segundo a polícia, pertenciam a Murillo. Ele acabou confessando a propriedade afirmando que era para uso pessoal. Mas em novas buscas, novos papelotes, já preparados para a venda, dinheiro e duas balanças de precisão, foram encontrados.

A dupla foi levada para a delegacia, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O jovem de 21 anos ainda foi autuado por furto e José por