Dupla investigada por tráfico de drogas e série de furtos é presa em flagrante

Quando abordado, um dos suspeitos negou ser amigo do outro 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quando abordado, um dos suspeitos negou ser amigo do outro 

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, prenderam nesta quarta-feira (10) Murillo Barbosa Rinaldi, de 21 anos e José Maurilio de Moraes, de 56 anos. A dupla é apontada pela polícia como responsável por uma série de furtos na cidade e também pelo tráfico na região do Bairro Minas Gerias.

De acordo com o boletim de ocorrência, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia apurava diversos crimes de furto e chegaram ao nome de Murillo Barbosa Rinaldi. Um mandado de busca e apreensão foi pedido à justiça para comprovar as suspeitas.

Nesta quarta-feira (10), com o mandado em mãos, os investigadores foram para as ruas da cidade e encontraram Murillo. O suspeito foi abordado e levado até a residência do segundo suspeito, onde por várias vezes ele foi flagrando.

José Maurilio recebeu os policiais e em um primeiro momento mentiu para a equipe, afirmando que só conhecia rapaz de vista e que ele não costumava frequentar sua casa. Os investigadores então explicaram sobre o mandado de busca e passaram a revistar a residência. Vários objetos com registro de furto foram encontraram e neste momento o suspeito mudou o discurso, alegando que os produtos eram do ‘amigo’ e que ele apenas guardava para ele.

Os investigadores ainda localizaram porções de drogas, que segundo a polícia, pertenciam a Murillo. Ele acabou confessando a propriedade afirmando que era para uso pessoal. Mas em novas buscas, novos papelotes, já preparados para a venda, dinheiro e duas balanças de precisão, foram encontrados.

A dupla foi levada para a delegacia, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O jovem de 21 anos ainda foi autuado por furto e José por receptação. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados