Polícia

Dono de bar é flagrado com cocaína escondida no casaco da filha bebê

Foi autuado por tráfico de drogas

Thatiana Melo Publicado em 28/11/2017, às 09h52

None

Foi autuado por tráfico de drogas

Uma denúncia anônima levou policiais a prenderem por tráfico de drogas um homem, de 32 anos, dono de um bar, em Campo Grande, no Residencial Ramez Tebet. Ele estava escondendo cocaína dentro do casaco da filha, em um guarda-roupa da menina.

Os policiais chegaram até o bar por volta das 18h30 quando encontraram Leandro Martinez Ortiz, de 32 anos, na companhia da mulher e da filha de 1 ano. Ao ser questionado onde seria sua residência, apenas disse que morava no bar o que foi contestado pelos policiais.

O autor acabou confessando o endereço de sua casa, e ao chegarem no imóvel foi necessário que um dos policiais entrasse pela janela, já que o autor afirmava que estava sem as chaves da casa.Dono de bar é flagrado com cocaína escondida no casaco da filha bebê

Durante a busca foi encontrado um saco com grande quantidade de cocaína escondida no casaco da filha do casal, dentro do guarda-roupa da menina, além de R$ 169. Leandro foi detido e levado para a delegacia de polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax