Pular para o conteúdo
Polícia

Dois suspeitos foram presos em Jardim pelo assassinato de menina de 12 anos

Deram versões contraditórias do crime
Arquivo -

Deram versões contraditórias do crime

Após a polícia encontrar o corpo de Ana Jaqueline Botelho Nunes, de 12 anos, na manhã de segunda-feira (2) em , cidade a 236 quilômetros de , dois homens foram detidos. O crime teria acontecido no mesmo dia e os suspeitos ainda não explicaram como tudo aconteceu.

A Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Tomé de Souza, onde populares teriam encontrado o corpo de um homem. No local, os militares constataram que o corpo estava coberto por folhas e se tratava da menina de 12 anos. A vítima estava desaparecida desde o dia 31 e uma testemunha relatou ter visto um homem de camiseta vermelha e short preto nas proximidades.

Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, conforme detalhado no boletim de ocorrência, e ele foi localizado. A princípio, ele revelou aos militares que apenas tinha parado no local onde a menina foi encontrada para “fazer as necessidades”, mas que não tinha qualquer relação com o crime. Como ele tinha ferimentos pelo corpo e manchas de sangue, foi levado como suspeito para a delegacia.

Já aos investigadores da Polícia Civil, ele disse que foi ferido durante uma briga com o irmão. O irmão dele foi localizado e então desmentiu a briga. Mudando o depoimento, o homem, de 43 anos, disse que estava em um bar da cidade, bebendo com um amigo, quando viu outro conhecido passar na rua acompanhado da menina de 12 anos.

Ainda segundo o registro policial, o homem chegou a dizer que viu o conhecido espancar a menina e também ouviu ela pedir ajuda e, por isso, foi até o local onde o corpo da vítima foi encontrado, para ver se ela tinha morrido. Por fim, o homem de 43 anos mudou novamente o depoimento, dizendo que o amigo bebia junto com ele no bar.

O suspeito também disse aos policiais que era o autor e, com remorso, passou no local para ver o corpo da vítima. O outro suspeito foi encontrado e negou qualquer participação, dizendo que não conhecia a menina e nem tinha cometido o crime, no entanto, no celular dele foi encontrado o número do telefone da criança salvo.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e a delegada responsável pelo caso deve ouvir novamente os suspeitos para esclarecer o crime. A criança tinha sinais de espancamento na cabeça e também de violência sexual. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil, de vulnerável, homicídio doloso qualificado se praticado contra menor de 14 anos e ocultação de cadáver.

*Foto: ZDK News

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

TJMS lança campanha ‘Seja um Jurado Voluntário’

Caminhonete com duas toneladas de drogas colide com carreta durante perseguição

Capotamento mata mulher, deixa idoso e adolescente feridos na MS-465

PM e Vigilância Sanitária fazem operação em ferros-velhos na região da Nhanhá

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara novo documento

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

Últimas Notícias

Polícia

Líder do PCC, Piloto é condenado por assassinato de jovem ocorrido em cadeia no Paraguai

O crime teria sido cometido para impedir a extradição de Piloto para o Brasil

Cotidiano

VÍDEO: moradores de assentamento combatem incêndios em vegetação

As chamas se iniciaram por volta das 15 horas

Polícia

PRF e PM apreendem 1,3 tonelada de maconha após fuga na BR-267

No carro foram encontrados os tabletes de maconha

Brasil

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

7,8 mil vagas de mestrado e doutorado gratuitas a docentes