Polícia

Dois são presos com carro de luxo e meio milhão de reais em cocaína pura

 No bairro Ipê 1 de Ponta Porã

Diego Alves Publicado em 21/12/2017, às 00h17

None

 No bairro Ipê 1 de Ponta Porã

Dois homens foram presos com 40 quilos de cocaína nesta terça-feira (19) em Ponta Porã, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Os dois foram identificados como Adair Jose Soares da Silva, 35, e David Rafael da Silva de Oliveira, 22. Segundo a polícia, a carga é avaliada em meio milhão de reais.Dois são presos com carro de luxo e meio milhão de reais em cocaína pura

A prisão e apreensão foram feitas  por investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil, coordenados pelo delegado Patrick Linares. Segundo o site Porã News, a polícia recebeu informações e iniciaram o monitoramento de uma casa situada no bairro Ipê 1 em Ponta Porã.

No local, a dupla carregava a droga em um veiculo avaliado em 160 mil reais. Os dois foram presos no momento em que preparavam o veiculo da marca Dodge Journey, com os 40 kilos de cocaína  pura.

O entorpecente seria transportada até Campo Grande.  A dupla após receber voz de prisão, juntamente com a carga e o veiculo foi encaminhado à delegacia da Policia Civil, onde foram autuados em flagrante por trafico e associação para o tráfico de droga.

Jornal Midiamax