Autor disse que estava sendo ameaçado

Dívidas de drogas e um relacionamento com a ex-mulher do acusado pelo assassinato de Reginaldo Rodrigues de Carvalho, de 27 anos, seriam os motivos para o crime cometido por Odair Nascimento de Andrade, de 26 anos.

O delegado da 2º delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Weber Luciano de Medeiros, afirmou que Odair confessou o homicídio dizendo que estava sendo ameaçado de morte por Reginaldo.

Audios apreendidos pela polícia dão conta de que o assassinato teria acontecido por causa de uma dívida de drogas da vítima com o autor, além de um relacionamento que Reginaldo estava mantendo com a ex-mulher de Odair. Ela negou os fatos.

Odair foi preso pela Polícia Militar com uma moto roubada, momento em que o delegado fez o pedido de prisão, já que ele estava sendo investigado pelo homicídio. Ele já teria várias passagens pela polícia por dois homicídios, porte de arma e agora será indiciado por homicídio duplamente qualificado.Dívida de drogas e namoro com ex de acusado causaram assassinato

O assassinato

O assassinato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada do dia 7 de outubro, na Rua Manoel Pereira da Silva. Quando a polícia chegou ao local Reginaldo já tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a unidade de saúde do Nova Bahia.

Populares que ainda estavam no local não quiseram passar informações para a polícia, que foi informada pela irmã da vítima que o possível autor seria um homem conhecido como Odair, e que estava foragido do sistema prisional. Reginaldo foi morto com tiro na cabeça próximo ao ouvido do lado direito. Ele morreu na unidade de saúde. 

Vídeo