Polícia

Disfarçada de bar, ‘Boca do Cotó’ vendia cocaína e foi fechada pela polícia

Foram encontrados vários papelotes da droga

Thatiana Melo Publicado em 09/08/2017, às 13h49

None

Foram encontrados vários papelotes da droga

Depois de uma semana de monitoramento feito pela polícia da cidade de Corumbá distante 444 quilômetros de Campo Grande, a ‘Boca do Cotó’ que era disfarçada por um bar acabou sendo fechada nesta terça-feira (8).

Denúncias anônimas chegaram aos policiais de que na residência, que funcionaria um bar na realidade era uma boca de fumo para a distribuição de drogas na região do Bairro Aeroporto. Os policiais chegaram ao local e perceberam uma grande movimentação de pessoas no imóvel.

Ainda de acordo com informações, Eder Lazaro Gonçalves de 34 anos, proprietário da boca usava uma casa abandonada próximo a sua para esconder o restante da droga que vendia. Ele foi flagrado recebendo dinheiro e pelos fundos do bar entregando embrulhos aos ‘clientes’.

Ao entrarem no bar várias pessoas fugiram e Eder não soube explicar sobre os papelotes encontrados no local após serem dispensados pelas pessoas que estavam no estabelecimento. A polícia ainda encontrou 100 gramas de cocaína.Disfarçada de bar, ‘Boca do Cotó’ vendia cocaína e foi fechada pela polícia

Eder foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax