Pular para o conteúdo
Polícia

Discussão termina em tiros em frente a produtora de ex-vereador do PMDB

Caso envolveu pai, filho e um desafeto
Arquivo -

Caso envolveu pai, filho e um desafeto

Uma discussão por causa de uma rixa terminou em tiros na Rua General Osório no Bairro , região central de , na tarde desta quinta-feira (04) em frente da produtora de um programa de televisão do ex-vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB). Ninguém ficou ferido. A reportagem tentou mas não conseguiu contato com o ex-vereador.

Um homem, de 49 anos, e seu filho de 30 anos,  procuraram a delegacia onde fizeram um boletim de tentativa de homicídio. No boletim de ocorrência consta que ambos trabalham na produtora.

De acordo com o homem de 49 anos, ele transitava com o filho no cruzamento da Rui Barbosa com a Fernando Correia da Costa, quando viu o desafeto e foi tirar satisfação com o rapaz, de 30 anos. Ele disse na delegacia, que foi conversar com o autor, que estaria lhe fazendo ameaças de morte.

Ainda segundo ele, o homem de 30 anos, era seu colega de trabalho, período em que se desentenderam. Quando foi tirar satisfação, o autor que estava em uma camionete Ford Ranger, sacou uma pistola, momento em que ambos entraram em luta corporal.

Para proteger o pai, o rapaz de 26 anos chegou a dar um soco no rosto do rapaz que colocou a arma na cintura e disse que iria “dar um jeito neles”.

Minutos depois, o autor foi até o local onde estavam pai e filho na Rua General Osório, e deu 13 tiros contra a fachada da produtora. O jovem de 26 anos chegou a abaixar-se para não ser atingido, contou na delegacia. Um carro também foi atingido pelos tiros. O caso foi registrado na Depac Centro. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)