Cumpria pena no semiaberto 

O detento Lucas Garcia Pereira, de 27 anos, foi flagrado por agentes penitenciários ao tentar entrar no Estabelecimento Penal Masculino de Regime Semiaberto e Aberto de , a 226 quilômetros de Campo Grande, com um celular e um carregador, amarrados na perna. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (5).

Lucas foi flagrado no momento em que voltava para a unidade, por volta das 19 horas, onde deveria passar a noite por cumprir pena no regime semiaberto. Em revista pessoal, os agentes penitenciários encontraram um celular Samsung SGH C276L e um carregador, amarrados na perna do interno, pouco abaixo do joelho.Detento é flagrado ao tentar entrar em presídio com celular amarrado na perna

A Polícia Militar foi chamada e levou Lucas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande.

O caso foi registrado como favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar. (Foto: Ilustrativa)