Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo esquartejado pode ser vítima da guerra entre facções em Campo Grande

Polícia investiga o crime 
Arquivo -

Polícia investiga o crime 

A guerra entre facções em pode ser a causa da morte do homem encontrado esquartejado e enrolando em um cobertor na manhã desta quarta-feira (16) em Campo Grande. O corpo foi deixado pelos autores do crime nas margens de uma estrada vicinal, que que liga a Rua Engenheiro Paulo Frontim ao Macroanel, no Los Angeles.

A vítima foi encontrada por populares nas margens da via, enrolado em um cobertor, decapitada e desmembrada. Além disso, o homem também teve o coração retirado do corpo. A perícia esteve no local e não encontrou qualquer identificação com a vítima. O corpo foi enviado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exames.

A crueldade do crime chamou atenção dos policiais que atenderam a ocorrência. Segundo eles, a suspeita é de que o rapaz seja vítima de um acerto de contas entre facções, o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho. “Em 20 anos de polícia nunca tinha visto algo semelhante aqui em Campo Grande”, afirmou o tenente Arédio, oficial ronda do 10º Batalhão da Polícia Militar.Corpo esquartejado pode ser vítima da guerra entre facções em Campo Grande

Segundo o delegado Giuliano Carvalho Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a linha de investigação depende da identificação da vítima.

Outros crimes

No dia 13 de julho, um atentado que deixou um morto e um ferido assustou moradores do Los Angeles. Para a polícia, o sobrevivente do crime afirmou ter sido sequestrado por integrantes do PCC por ser de uma facção rival, o Comando Vermelho.

Ele afirmou que foi mantido em cativeiro, com outras pessoas, por pelo menos dois dias, até seus vigias receberem a ordem para matá-lo. Vizinhos ouviram vários tiros na manhã daquele dia e o rapaz, identificado como Kralberg da Silva foi acabou ferido por um dos disparos. Um segundo suspeito morreu no local, com um tiro na cabeça.

Na época Kralberg alegou que ele poderia ser um de seus ‘seguranças’, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. O caso segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo GrandeCorpo esquartejado pode ser vítima da guerra entre facções em Campo Grande

Dias depois, no dia 31 do mesmo mês, equipes da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) prenderam 12 pessoas e apreenderam quatro adolescentes pela morte de Mauro Eder Araújo Pereira de 31 anos, conhecido como ‘Fininho’. O rapaz foi assassinado a tiros depois de ficar três semanas em cativeiro.

‘Fininho’ teria repassando informações do PCC para o Comando Vermelho, além de traficar com a facção rival e ter cometido dois homicídios sem permissão, por conta disso foi sequestrado. Sete locais foram usados para esconde-lo até que fosse feito seu julgamento em um tribunal do crime da facção. A execução foi filmada pelos assassinos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena