Crime é investigado

O corpo de uma mulher, parcialmente carbonizado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) na zona rural de , a 158 quilômetros de Campo Grande. Segundo sites locais, apenas a cabeça da vítima, que ainda não foi identificada, estava completamente queimada.

A vítima foi encontrada nua, já sem vida e parcialmente carbonizada, na margem da estrada do Cadeado, a cerca de 4 quilômetros da cidade. Populares que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a polícia.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a mulher estava completamente nua e com a cabeça carbonizada. Segundo o boletim de ocorrência, as roupas da vítima foram usadas pelo assassino para atear fogo no corpo. As peças foram enroladas na cabeça da mulher e depois incendiadas. Uma rasteirinha e uma calcinha foram apreendidas.Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado em estrada

A causa da morte ainda é desconhecida, mas duas pedras com vestígios de sangue foram encontradas pela perícia da Polícia Civil próximo ao corpo.

Nenhuma outra marca de agressão foi localizada na vítima, que será submetida a exames para constatar se houve crime sexual. Se acordo com o delegado Roberto Farias, responsável pelo caso, até o momento não há identificação da mulher. O caso foi registrado como qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.

(Matéria alterada às 11h40 para acréscimo de informações)