Flagrante foi feito pela Denar

Conhecido pela polícia como autor de uma série de roubos em , Marcos Felipe Azuaga de Lima, o Felipinho, foi preso na manhã desta quarta-feira (6) com porções e tabletes de maconha no Bairro Buriti. Ele foi flagrado durante ações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Segundo informações repassadas pela polícia, Felipinho mantinha as drogas em um depósito. Foram apreendidos quatro tabletes de maconha e 91 porções de maconha com o rapaz, que acabou preso em flagrante.

Em 2015, Felipinho foi preso por cometer ao menos dez roubos em um período de 30 dias nos bairros Tijuca e Coophavila, na Capital. Com um revólver, o suspeito abordava as vítimas, geralmente em pontos de ônibus, a bordo de uma motocicleta, que era conduzida por um adolescente de 17 anos.Com várias passagens pela polícia, 'Felipinho' é preso com porções de maconha

A dupla exigia os pertences das vítimas, principalmente os celulares e fugiram em seguida. Nas investigações, Lima foi reconhecido por um de suas vítimas e teve o mandado de prisão expedido, que foi cumprido no dia 13 de março pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

O jovem também já havia sido preso em julho de 2014 como autor do roubo de duas farmácias na Capital, mas foi solto em dezembro do mesmo ano.