Estava na companhia de um adolescente

Por volta das 20 horas desta terça-feira (20), um jovem de 23 anos foi detido e um adolescente levado para a delegacia de polícia após tentarem fugir de policiais, no Jardim Morenão, em .

A dupla estava em uma motocicleta que tinha registro de roubo e ao avistar policiais que faziam ronda na região fugiram sendo perseguidos pelos militares. Durante a fuga, o adolescente que estava na garupa do da moto arremessou para um matagal em embrulho.

Mais a frente os policiais conseguiram abordar a dupla. E ao checar a motocicleta Honda Titan, em que estavam, foi verificada que tinha restrição de roubo. O veículo tinha sido comprado por Marcelo Augusto Rodrigues de 23 anos pelo valor de R$ 1.500, no Distrito de Indubrasil.Com simulacro e motocicleta roubada jovem é detido ao tentar fugir de policiais

Quando questionado o adolescente sobre o que teria jogado em meio a um matagal, ele disse ter sido um simulacro de pistola, e que seria vendida a um homem no Bairro Aero Rancho, mas que no caminho poderiam fazer assaltos para roubar celulares.

Marcelo Augusto foi detido e levado para a delegacia de polícia e autuado por , já o adolescente foi liberado.