Denúncias levaram os policiais ao local

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prender quatro pessoas em flagrante e apreender drogas, armas, celulares e notebook em um ponto de venda de drogas conhecido como Boca da Jéssica. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (17) no bairro João Paulo II, em .

Conforme o registro da ocorrência, policiais foram até o ponto, localizado na Rua Antonio Joaquim de Almeida, e encontraram um homem em frente à casa com uma arma. Antes de abordar o rapaz, policiais monitoraram o local e viram mais três pessoas, entre elas a jovem apontada como responsável pelo ponto.

Ao perceber os policiais, a jovem tentou fugir, mas foi pega pela equipe. Com cão farejador, os policiais fizeram buscas na residência e encontraram um revólver calibre. 357, munições, porções de maconha e crack, além de celulares e quantia em dinheiro.

Com cão farejador, polícia prende quatro pessoas na ‘boca da Jéssica'

Ao todo, a ação terminou com três homens e uma jovem, a responsável pelo ponto de venda de drogas, presos. Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e responderão pelo crime de tráfico de drogas, posse de arma e receptação.