Foi socorrido

Na madrugada desta sexta-feira (5), homem de 30 anos foi vítima de tentativa de em um bar no Jardim Los Angeles, em . Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde revelou aos policiais o autor do crime.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a UPA Universitário, onde estava o homem de 30 anos. A vítima revelou aos militares que estava em um bar no Los Angeles quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Segundo o homem, ele não sabe a motivação do crime, mas revelou o nome do autor aos policiais. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para a UPA. Depois, o homem foi levado para a Santa Casa, mas o estado de saúde é considerado estável.

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os militares fizeram buscas na região onde o crime aconteceu, mas ninguém foi localizado.