Pular para o conteúdo
Polícia

Cidade de MS recebe com rojões jovem que ficou 4 dias na cadeia por engano

Anderson disse que vai processar o Estado e cobrar indenização
Arquivo -

Anderson disse que vai processar o Estado e cobrar indenização

“Foram os piores quatro dias da minha vida”, disse o Anderson Almeida de Oliveira, de 27 anos de idade, que ficou preso durante mais de quarenta horas em por um crime que não cometeu.

Anderson foi solto por decisão da Justiça por volta das 19h30 desta terça-feira e foi recebido com rojões e festas por famílias em , cidade onde mora.

Foi o próprio Anderson quem telefonou para a família comunicando a sua liberdade. Irmãos e outros familiares foram resgatá-lo da prisão.

“Agora queremos reparação dos danos que sofri”, disse Anderson que pretende ajuizar uma ação de indenização contra o Governo do Estado por causa da prisão que ele considerada exagerada e arbitrária.

Anderson foi preso no sábado por volta das 11h40 em uma blitz de transito que era feita na praça central de Fátima do Sul na Avenida nove de julho. No momento da prisão ele estava acompanhado da namorada de 17 anos.

COMO ACONTECEU A PRISÃO

Anderson mora em Vicentina onde trabalha em um supermercado desde os 16 anos de idade e nunca cometeu crimes.

Anderson que é conhecido em Vicentina como Bigode foi preso porque foi confundido por outro homem que tem nome parecido.  Enquanto Bigode está registrado como Anderson Almeida de Oliveira, o homem que deveria ser preso chama-se apenas Anderson de Oliveira.

Enquanto o nome mãe de Anderson é Maria Aparecida Oliveira Almeida, o nome da mãe de quem deveria estar preso é Maria Aparecida Galva de Oliveira. A prisão aconteceu por um erro na verificação dos nomes e seu irmão está preso por um crime que não cometeu. 

Assista ao vídeo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Sada Cruzeiro, que disputará finais da Supercopa em Campo Grande é derrotado no Campeonato Mineiro

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

Aposta feita em Campo Grande acerta cinco números da Mega e fatura R$ 34 mil

Últimas Notícias

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo

Esportes

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Foram necessários somente 15 segundos para os cariocas abrirem frente no marcador

Polícia

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Dois dos autores confessaram participação em roubos a veículos