Pagou R$ 4 mil pela pistola

Durante uma perseguição na noite desta terça-feira (24), em , a um homem, de 45 anos, policias do Batalhão de Choque acabaram encontrando em uma residência no Bairro Centro-Oeste, uma pistola roubada de um Policial Militar.

Por volta das 23 horas, os policiais avistaram o homem em uma motocicleta, na Rua dos Cafezais que demonstrou nervosismo ao ver a viatura empreendendo fuga em alta velocidade. O autor foi perseguido e teve um dos pneus furados por um disparo de revólver de um dos militares, momento em que perdeu o controle da moto vindo a colidir coma a guia da calçada.

Durante revista foi encontrado uma porção de cocaína, que o homem disse ter adquirido em uma residência no . Ao chegar a residência indicada, os policiais não encontraram nada. Então, o autor forneceu outro endereço aos militares, no Bairro Paulo Coelho.

Ao chegar ao local, um homem, de 29 anos, tentou fugir pulando o muro, mas foi alcançado pelos policiais que encontraram na residência 15 quilos de . No local ainda estavam à namorada, de 19 anos, do traficante.

Durante revista na residência, os policiais localizaram uma pistola que seria de um Policial Militar, com registro de . O autor disse aos militares que comprou a de uma pessoa conhecida como ‘Gordinho’, em uma praça no Bairro Paulo Coelho Machado e que teria pago pela pistola R$ 4 mil.

Foram presos Cleberton Franco da Silva, de 29 anos, proprietário da residência onde estavam os 15 quilos de maconha e da arma roubada do policial, Paulina Brunielle do Nascimento Macedo, de 19 anos, e Claudomiro Santini Caetano, de 45 anos.