Polícia

Briga de segurança com clientes em lanchonete no centro acaba na polícia

Caso foi parar na delegacia

Renata Portela Publicado em 04/04/2017, às 09h37

None
_mg_7064.jpg

Caso foi parar na delegacia

Cinco rapazes, com idades entre 18 e 28 anos, procuraram a Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (4) para denunciarem o segurança de uma lanchonete localizada na Avenida Afonso Pena, na frente da Praça do Rádio. Eles se disseram constrangidos pelo homem de 48 anos, que teria gritado com o grupo na frente de outros clientes e funcionários.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, os amigos estavam na lanchonete, fizeram o pedido e foram lanchar. Conforme o relato das vítimas, elas conversavam e riam, quando foram abordadas pelo segurança do estabelecimento.

O rapaz de 27 anos afirmou à polícia que o segurança foi grosseiro e teria gritado, dizendo “Vocês estão causando algazarra neste local, se não ficarem quietos vou ter que retirar vocês, porque sou autoridade aqui”. Houve uma discussão e Polícia Militar chegou a ser acionada, resolvendo a situação no local.

Não houve ameaça ou injuria, segundo as vítimas, mas por terem se sentido constrangidas pelo segurança, procuraram a delegacia. Os gerentes teriam pedido desculpas aos clientes e o caso é tratado como preservação de direito.

Jornal Midiamax