Disse que ia ‘resolver uma fita'

Na noite de quinta-feira (5), grupo de pessoas foi vítima de roubo em uma casa na Vila Adelina, em . O bandido chegou a atirar para cima e, na fuga, levou a motocicleta de um jovem de 19 anos, dizendo que abandonaria o veículo no dia seguinte.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima de 19 anos estava na frente da casa de um amigo com mais 5 pessoas, entre elas uma criança de colo e uma criança de 11 anos. O bandido chegou ao local e abordou as vítimas já com a arma de fogo em mãos.

Conforme relato do rapaz, o assaltante portava uma pistola calibre 380 e ordenou que todos colocassem os pertences no chão, atirando para cima três vezes. Em seguida, agrediu o jovem de 19 anos, invadiu a casa e saiu com a chave da motocicleta, uma Honda Titan placa HSP-1523. Ele também levou o capacete e, antes de fugir, disse para a vítima ficar tranquila, pois abandonaria a moto no dia seguinte.

Segundo o jovem, o assaltante disse para ele procurar o veículo nesta sexta-feira (6), porque ele só iria ‘resolver uma fita'. O caso foi registrado na delegacia como roubo majorado pelo emprego de arma.