Celular de uma das vítimas foi levado

Dois homens de 44 e 48 anos foram agredidos e roubados por um assaltante armado na noite deste sábado (29), em uma chácara localizada em , a 225 km de Campo Grande. O bandido chegou no local ameaçando as vítimas e fugiu com dinheiro e celular.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam na varanda do imóvel, quando o indivíduo correndo com capacete azul, jaqueta preta e com uma arma na mão, aparentemente uma pistola, anunciou o assalto dizendo “eu quero o dinheiro, eu quero joias”. 

O morador de 48 anos foi o primeiro a ser agredido com uma coronhada na cabeça, que causou uma lesão. Ferido, disse que tinha apenas R$ 150 no bolso de sua calça. Já a vítima, de 44, entregou R$ 500 e um celular Motorola G4 Plus.

Após pegar o dinheiro das vitimas e o celular, o assaltante ainda vasculhou o interior da residência tentando achar objetos de valor, porém não encontrou e fugiu ameaçando as vítimas de morte.

A PM (Polícia Militar) foi acionada realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima de 48 anos foi levada ao Hospital Municipal para atendimento medico e o caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil do município.