Polícia

Após roubo, suspeito é flagrado conduzindo moto com touca na placa e acaba preso

Ele foi reconhecido pela vítima

Midiamax Publicado em 21/06/2017, às 10h39

None

Ele foi reconhecido pela vítima

Depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta com uma touca na placa, Paulo Henrique de Carvalho, de 22 anos, foi preso em flagrante por roubo na noite desta terça-feira (21), em Campo Grande. O suspeito foi reconhecido por uma vítima como o homem que levou seu celular minutos antes da abordagem policial.

A prisão de Paulo Henrique aconteceu no Jardim Vida Nova. Em rondas pela região, policiais militares abordaram uma Honda Titan, que estava com a placa escondida por uma touca. Com o suspeito, os militares ainda encontraram um celular com a tela travada, que o motociclista não sabia desbloquear.

Ele explicou a equipe que o aparelho era de um primo, mas denúncias de que um rapaz com as mesmas características de Paulo, usando short branco, casaco preto e capacete preto assim como ele, havia praticado um roubo minutos antes, fez com que os policiais desconfiassem da situação.

A vítima do crime foi chamada e reconheceu Paulo como o suspeito que a abordou no Jardim Novos Estados e levou seu celular. O rapaz, segundo a testemunha, estava com um comparsa e também uma arma de fogo, que não foi encontrada pela polícia, no momento do roubo.Após roubo, suspeito é flagrado conduzindo moto com touca na placa e acaba preso

Paulo foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde um homem se apresentou como proprietário da moto. Ele afirmou aos investigadores que havia emprestado o veículo para o amigo 30 minutos antes.

Em depoimento o suspeito alegou que “não tinha percebido a touca na placa”. Ainda assim, o ele ficou preso e o caso, que foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma, será investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax