Polícia

Após briga, marido é esfaqueado e agredido com pá por mulher

Ele não sabia o motivo da discussão 

Midiamax Publicado em 07/07/2017, às 11h31

None

Ele não sabia o motivo da discussão 

Depois de uma briga, um rapaz de 24 anos foi agredido e esfaqueado pela mulher, de 34 anos, na noite desta quinta-feira (6) em Campo Grande. O rapaz teve a mão quebrada e uma lesão na cabeça causadas por golpes de pá e um corte na perna. Para a polícia, ele não soube dizer o motivo da discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram os funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário que acionaram a polícia depois que o rapaz deu entrada na unidade com ferimentos causados por faca.

No local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento médico. Ela estava com uma fratura na mão, lesões na cabeça e no corpo e com um corte na perna. Para os policiais, o rapaz contou que a autora das agressões era sua esposa, de 34 anos.Após briga, marido é esfaqueado e agredido com pá por mulher

O casal teria discutido e por conta disso a mulher, com uma pá, agrediu o marido, causando as fraturas. Mesmo ferido, o homem ainda foi esfaqueado na coxa pela esposa. Ele relatou ainda que um amigo da igreja foi quem o socorreu até a UPA, mas que logo depois foi embora.

Em depoimento a vítima não soube dizer o motivo da briga, nem onde a autora do crime estava. O caso, que aconteceu no Conjunto Parati, foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como lesão corporal dolosa. (Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax