Polícia

Vítima de ameaça denuncia e homem é preso com tabletes de pasta base em casa

O suspeito ainda tentou fugir da polícia

Renata Portela Publicado em 22/02/2016, às 11h07

Polícia apreendeu maconha e pasta base | Imagem ilustrativa
Polícia apreendeu maconha e pasta base | Imagem ilustrativa - Polícia apreendeu maconha e pasta base | Imagem ilustrativa

O suspeito ainda tentou fugir da polícia

Na tarde de domingo, por volta das 17h50, Paulo Barbosa Feitosa, de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. Equipe policial apreendeu tabletes de pasta base de cocaína na residência de Paulo, escondidos embaixo da cama.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipe do 1º Pelotão do Aero Rancho fazia rondas pela região do Dom Antônio Barbosa, quando um rapaz informou que havia sido ameaçado por Paulo. Conforme o denunciante, Paulo estava armado e teria fugido em um Peugeot preto. Os militares iniciaram buscas e localizaram o suspeito.

De acordo com a polícia, foi feita abordagem e o rapaz ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido. Em verificação, ainda foi constatado que ele estava evadido do Sistema Penal e, então, os policiais foram até a casa de Paulo fazer vistoria e tentar localizar a arma de fogo. Durante busca na residência, os policiais encontraram tabletes de pasta base de cocaína, que foram apreendidos.

O suspeito acabou confessando a propriedade do entorpecente e acabou preso em flagrante. No carro do rapaz, ainda foram encontrados R$ 440, possível produto da venda do entorpecente. A arma de fogo não foi encontrada, mas Paulo acabou detido e responderá por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax