Vingança: assassino de ‘Jamelão’ é morto a tiros 4 meses depois

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos 

Carlos Eduardo Benites dos Santos, foi atingido por três tiros na noite deste sábado (6) e morreu depois de dar entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia. De acordo com o registro policial ele é autor de um homicídio que aconteceu em abril deste ano e foi surpreendido pelos disparos na porta da casa de um amigo, no Jardim Vida Nova, região norte da Capital.

Segundo relatos da mãe da vítima à polícia, Carlos Eduardo estava sentado na frente da casa de um amigo por volta das 23 horas  na Rua Passo Fundo, no Jardim Vida Nova, quando um conhecido da vítima chegou e efetuou  vários disparos contra ele fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida por amigos e levada ao CRS Nova Bahia, mas morreu 40 minutos após dar entrada. Os disparos atingiram o tórax, abdômen e a perna da vitima.

Ainda de acordo com o registro policial, Carlos Eduardo é autor de um homicídio ocorrido no dia 22 de abril no Nova Lima, região norte da Capital, onde a vítima foi identificada como David Renato Daniel, o ‘Neguinho Jamelão’, de 18 anos.

Na época a motivação para o crime apontada pela polícia foi uma suposta rixa entre grupos criminosos.